UFMG realiza licitação para acompanhamento e proteção de ativos imateriais em âmbito internacional

Com gestão sob responsabilidade da CTIT – Núcleo de Inovação da UFMG, Universidade conta com mais de 400 patentes internacionais em todas as áreas do conhecimento

A Universidade Federal de Minas Gerais, torna público que por intermédio do Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais – DLO/UFMG realizará licitação, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, sob a forma de execução indireta, para a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de acompanhamento e proteção de ativos imateriais da UFMG em âmbito internacional, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em edital.

A sessão virtual será realizada no próximo dia 27, às 9h, no horário de Brasília, no Portal de Compras do Governo Federal, com critério de julgamento: menor preço global e regime de execução: empreitada por preço unitário. A licitação será realizada em único item. As empresas interessadas devem ser credenciadas no nível básico do registro cadastral no SICAF, que permite a participação dos interessados na modalidade licitatória Pregão, em sua forma eletrônica. Já o cadastro no SICAF também deverá ser feito no Portal de Compras do Governo Federal meio de certificado digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil.

Anexadas ao Edital estão disponíveis para elaboração das propostas: Termo de Referência, Minuta de Termo de Contrato, Modelo de Proposta, Modelo de declaração de contratos firmados com a iniciativa privada e a Administração Pública, Declaração de Sustentabilidade Ambiental e Declaração de Inexistência de Relação Familiar ou de Parentesco. Para mais informações clique aqui.