MEIO SELETIVO, PROCESSO PARA IDENTIFICAÇÃO DE Candidozyma (Candida) auris E USO
Meio seletivo para Candidozyma (Candida) auris e um processo para identificação desta levedura utilizando o meio seletivo
Meio seletivo para Candidozyma (Candida) auris e um processo para identificação desta levedura utilizando o meio seletivo
Formulação fitoterápica para o tratamento e a prevenção da síndrome metabólica.
Esta tecnologia consiste em composições de nanopartículas lipídicas ionizáveis (LNPs) para entrega seletiva de ácidos nucleicos no baço e pulmão, facilitando terapias gênicas e a produção de vacinas.
A tecnologia trata de uma proteína quimérica para o diagnóstico sorológico do SARS-CoV-2.
Dispositivo para avaliação da ativação dos músculos que estão intrinsecamente ligados à coluna lombar, tais como o transverso abdominal e multífido
Dispositivo de flexão de joelho, para ser utilizado em treinos que objetivam aumentar a flexão das pernas durante um agachamento.
A tecnologia permite a construção de estruturas tubulares por meio de um processo de entrelaçamento e representa uma alternativa aos processos tradicionais de modelagem.
Composições farmacêuticas contendo nanopartículas lipídicas sólidas (NLS) co-encapsulando.
Processo para produção de nanopartículas lipídicas sólidas de retinóides, a partir da formação de par iônico.
Obtenção de moléculas sintéticas de oxazolidinas aromáticas quirais N-substituídas, seu processo de síntese.
Composições farmacêuticas contendo uma combinação de Ang-(1-7) ou outro agonista do receptor Mas com inibidores de PI3K/Akt.
Composições farmacêuticas antineoplásicas compreendendo compostos nitroaromáticos conjugados a um ácido graxo e encapsulados em nanopartículas lipídicas.