LIPOSSOMAS COM ALTOS TEORES DE ENCAPSULAÇÃO DE PRINCÍPIOS ATIVOS HIDROSSOLÚVEIS
Processo de encapsulação de princípios ativos hidrossolúveis em lipossomas pré-formados para obtenção de composições farmacêuticas, cosméticas e nutracêuticas.
Processo de encapsulação de princípios ativos hidrossolúveis em lipossomas pré-formados para obtenção de composições farmacêuticas, cosméticas e nutracêuticas.
Linhagens de bactérias isoladas do leite materno humano para uso no tratamento da obesidade e da compulsão alimentar, bem como na produção de formulações alimentares ou farmacêuticas.
Nanobastões de ouro biofuncionalizados, seu processo de obtenção e seu uso na produção de medicamentos neuroprotetores.
Análogo do canabidiol para desenvolvimento de medicamentos com ação antinociceptiva destinados ao tratamento da dor neuropática.
Composições lipossomais, seus processos de obtenção e aplicações no desenvolvimento de medicamentos para o tratamento de infecções virais respiratórias e neurológicas.
Composição farmacêutica desenvolvida para possibilitar a administração intramuscular de ação prolongada, voltada ao tratamento de distúrbios depressivos.
A tecnologia compreende compostos 1,2,3-triazólicos com potencial ação anticancerígena, eficazes contra diversas linhagens tumorais. Podem ser aplicados em formulações livres ou nanoencapsuladas, com destaque para sua seletividade e atividade em baixas concentrações.
Carreadores lipídicos nanoestruturados para formulações antioxidantes, destinados à prevenção e/ou tratamento do envelhecimento cutâneo, com redução da formação de odores característicos.
Uso de alcaloides indólicos no desenvolvimento de medicamentos tópicos para o tratamento da leishmaniose tegumentar.
Forma farmacêutica filmógena contendo papaína para o tratamento tópico de feridas cutâneas.
Lentes intraoculares com um sistema de liberação controlada de fármacos para otimização do tratamento da catarata.
Moléculas inéditas com potente atividade antinociceptiva e anti-inflamatória.