PROTEÍNA QUIMÉRICA RECOMBINANTE PARA DIAGNÓSTICO DE INFECÇÃO PELO SARS-COV-2
A tecnologia trata de uma proteína quimérica para o diagnóstico sorológico do SARS-CoV-2.
A tecnologia trata de uma proteína quimérica para o diagnóstico sorológico do SARS-CoV-2.
Dois compostos derivados do ácido ferúlico e seu uso como candidatos à agentes antivirais para tratamento da COVID-19, com atividade inibitória na faixa de 70 μM.
Epítopos das proteínas spike e do nucleocapsídeo do vírus SARS-CoV-2 e da construção da Mycobacterium bovis BCG geneticamente modificada.
Uso de quatro moléculas da classe das tiossemicarbazonas, de composições farmacêuticas contendo as mesmas e seu uso para preparo de medicamentos para tratamento da doença COVID-19.
Onze moléculas da classe nas naftoquinonas em medicamentos para tratamento da doença COVID-19, causada pelo vírus SARS-CoV-2, e de composições farmacêuticas contendo essas moléculas.
A tecnologia compreende um kit para diagnóstico da COVID-19 contendo tal proteína recombinante e um método para diagnóstico baseado na plataforma ELISA.
Método baseado na plataforma de ELISA para o diagnóstico da COVID-19 por meio da detecção de anticorpos específicos em amostras de urina coletadas em qualquer período do dia dos pacientes.
Dois kits para diagnóstico da COVID-19 contendo uma combinação de peptídeos antigênicos correspondentes a epítopos das proteínas do SARS-CoV-2.
O programa possui um modelo que estima o tempo até a saturação do sistema de saúde com base em informações pregressas já computadas e parâmetros reais a respeito do número de leitos, taxas de ocupação, tempo de internação, número de novos casos e percentual da população infectada.
Dispositivo para desinfecção adaptado para fluidos como gases, gases contendo aerossóis, preferencialmente ar.
Técnica para aspiração de secreções do trato respiratório inferior e de uma sonda para aspiração destes fluidos em pacientes com doenças que afetam o trato respiratório, incluindo a COVID-19.
A tecnologia permite a identificação de agentes virais em células através da incidência de feixes de radiação eletromagnética e seus processos de classificação.